top of page

Noeland se despede, mas já pensa em 2018


Segundo organização, festa foi aceita por Holambra e há pedidos para que se torne uma tradição na cidade


O Natal passou e o Noeland ficará na memória de quem passou pelo Parque da Expoflora, em Holambra. O evento terminou no último domingo (24), mas a organização já fala em repetir em 2018.

Segundo a organização do evento, a natural desconfiança foi superada e a festa terminou com saldo positivo, alcançando as expectativas iniciais. “O público, colaboradores e funcionários pediram que o Noeland se torne uma tradição”, informou a assessoria de imprensa.

Os responsáveis garantem que houve divulgação significativa da marca, inclusive nos hotéis de Holambra. Além disso, não se registrou nenhum um incidente grave. Em um mês de festa, quase 50 mil pessoas compareceram ao Noeland.

“O encerramento foi marcado por muita emoção e o sentimento de missão cumprida. O momento épico foi a postura do elenco artístico convidar e conduzir a empresária Silvia Doreto (idealizadora do Noeland) a subir no carro do Papai Noel na última parada do Natal, na noite de sábado”, diz a nota divulgada ao Jornal da Cidade. “Além disso, Noeland deixou uma marca de amor e competência entre todos os envolvidos e promete, sim, estar de volta nos próximos anos.”

7 visualizações0 comentário
bottom of page