top of page

Sorteio da Campanha Compra Premiada será no dia 03


ACE vai anunciar na quarta-feira os 15 ganhadores da campanha que vai distribuir R$ 8 mil em vales-compras


A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Holambra vai abrir 2018 com sorteio. No dia 03 de janeiro, primeira quarta-feira do ano, a ACE e as empresas participantes da promoção Compra Premiada - Natal vão anunciar os 15 ganhadores da campanha e premiar com um total de R$ 8 mil em vales-compras.

O sorteio está marcado para as 18h30, no auditório da Associação Comercial, à Avenida das Tulipas, 103, Centro. Sempre reunindo dezenas de pessoas, principalmente consumidores, o evento é aberto ao público.

Novamente, a ACE fará sorteio de brindes surpresa para os participantes, todos doados pelo comércio da cidade. A Associação convida os lojistas que integraram a promoção para acompanhar a festa e realizar o sorteio junto com a entidade.

Troca de cupons

Os consumidores têm até domingo, dia 31, para pegar seus cupons em uma das quase 30 empresas que participam da campanha. São elas: A Orquídea, Aglomera Magazine, Autoposto Pioneiro, Bel Fashion Magazine, Bola Variedades (lojas 1 e 2), Casa Bela Modas, Casa Bela Presentes, CGC Contabilidade, Eletro Lima, Farma Holambra, Garden Center Cidade das Flores, Geraldi Móveis, Holambra By Designers, Legere Contabilidade, Magazine Alcione, Mais Coxinha, Makim Supermercados, Martin Holandesa, Óticas Guarnieri, Óticas Ipanema, Relojoaria e Ótica Rozalez, Supermercado Eva, Supermercado Imigrantes, TemTotal Modas e Vanilla Ice.

Os consumidores terão até 03 de janeiro, cinco minutos antes do horário oficial de início do sorteio, para depositar os cupons preenchidos na urna principal da campanha, na ACE. A partir daí, é só ficar na torcida.

6 visualizações0 comentário
bottom of page