top of page

Fiéis entram em novo ano de ‘joelho’


É tradição todos os anos evangélicos passarem o réveillon na igreja


Enquanto alguns preferem à praia, as comemorações nas ruas ou as festa em casas de amigos, fiéis lotam igrejas evangélicas para receber o novo ano ajoelhados, buscando as bênçãos de Deus. Ao invés de fogos de artifício, faltando dez minutos para a virada, eles dobram seus joelhos e oram até a chegada dos primeiros minutos de 2018.

O culto de passagem de ano na Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Ministério Belém - Campo de Limeira), em Artur Nogueira, durou cerca de três horas e meia. A celebração contou com apresentações de grupos e pregações, distribuídas entre a liderança da igreja.

O líder do estabelecimento religioso, pastor Domingos Soares dos Santos, comentou que é tradição todos os anos os fiéis passarem o réveillon na igreja. “Ao longo do culto, aproveitamos para agradecer a Deus pelo ano que se finda e pedir a Ele as bênçãos para o próximo”.O pastor ressalta que o culto é uma forma de oferecer também a Deus as primeiras horas do ano que chega.

Após a meia noite, os fiéis celebraram a “Santa Ceia do Senhor Jesus (Eucaristia)” e participaram de um jantar. A cerimônia teve a presença de mais de 400 pessoas.



12 visualizações0 comentário
bottom of page