top of page

Quase 5 mil holambrenses visitaram o Noeland


Moradores dos bairros Imigrantes, Centro e Groot foram os que mais prestigiaram a festa natalina


Mais de um terço dos moradores de Holambra conferiu de graça os encantos do Noeland. O benefício, concedido mediante apresentação do Cartão Cidadão, assegurou livre acesso a 4.903 pessoas entre os dias 24 de novembro e 24 de dezembro - resultado de parceria firmada entre a empresa Thematic, organizadora da festa, e a Prefeitura. Ao todo, 46 mil visitantes passaram pelo evento.

Foram registrados em cinco finais de semana 6.638 acessos de moradores com o documento - dado que demonstra que muitos que passaram pelo local retornaram outras vezes ao longo do mês. Holambrenses que vivem nos bairros Imigrantes, Centro e Groot foram os que mais prestigiaram a festa natalina.

“Essa iniciativa inédita com uma das maiores empresas de decoração natalina do Brasil proporcionou lazer e diversão a centenas de moradores e fortaleceu o potencial turístico da cidade, criando vagas de emprego temporário e boas oportunidades de negócios”, afirmou o prefeito Fernando Fiori de Godoy. “Holambra, a Capital Nacional das Flores, se transformou na Terra de Papai Noel. O saldo é muito positivo”.

Os números mostram que o evento foi mesmo grandioso. O Noeland reuniu 20.000 metros quadrados de decoração, mais de 300 árvores iluminadas, cinco milhões de lâmpadas de LED e o maior cenário natalino em um espaço fechado do país, com mais de 23 mil itens decorativos, compondo cinco ambientes com temáticas diferentes. Além de conferir a decoração e brincar em diversas atrações, os visitantes tiveram a oportunidade de patinar no gelo, assistir espetáculos musicais e paradas de natal.

“Holambra é um lugar muito conhecido por suas tradições, pela Expoflora, é muito bem cuidada, de fácil acesso para os visitantes de todo Estado e já tinha uma tradição com decoração e luzes natalinas”, explicou Silvia Doreto, produtora do evento e proprietária da Thematic. “Escolhemos a cidade para realizar o evento pois sabíamos que a decoração aqui faria muito sentido. Ela realçaria o município e também seria realçada. Foi uma experiência incrível”.

7 visualizações0 comentário
bottom of page