• Da redação

Holambra tem saldo recorde de empregos com carteira assinada


De janeiro a novembro, cidade supera últimos 15 anos e registra 522 vagas

De janeiro a novembro de 2017, Holambra ignorou a crise econômica e registrou saldo recorde de vagas de emprego com carteira assinada. A cidade contabilizou em 11 meses do ano passado o maior número de contratações desde 2002, segundo dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), do Ministério do Trabalho e Emprego.

Foram criadas 522 vagas, deixando números de 2004 para trás - o melhor até então dos últimos 15 anos, quando houve saldo positivo de 376 postos de trabalho. Para se ter uma ideia da evolução da cidade no quesito, Holambra terminou 2016 com apenas 23 vagas contabilizadas.


Os setores de serviço (que engloba atividades relacionadas a transportes, comércio, limpeza, alimentação, telemarketing, hospedagem e beleza) e a agropecuária impulsionaram o município, respondendo por 453 novos postos de emprego.

Em reportagem da Globo, a prefeitura de Holambra informou que as melhorias no sistema de tratamento de esgoto e a ampliação da capacidade de tratamento de água permitiram a aprovação de novas empresas e empreendimentos, junto a órgãos de controle - tal como a Cetesb.

#holambra #vagasdeemprego

20 visualizações