top of page

Black Horses implaca duas vitórias consecutivas


O Black Horses entra em quadra no domingo, dia 21, para tentar manter a invencibilidade contra o Conchal Rivers. O time de Holambra venceu as duas primeiras partidas da 1a Copa Mogi Guaçu de Basquete 2018.


O jogo da Black Horses, que pode garantir de vez a equipe na próxima fase, acontecerá às 10 horas, no Ginásio Municipal Ary Marchiory (Itacolomy), em Mogi Guaçu. O torneio começou no dia 6 de janeiro e na primeira partida Black Horses venceu por 90 a 51 o Mogi Guaçu/Chico. No segundo confronto, o time holambrense ganhou do Botafogo/Estiva Gerbi de 85 a 28.

Segundo Fred Scheltinga, o porta voz do time, nas duas partidas a defesa forte impôs um ritmo bom, porque sofreu apenas 51 e 28 pontos, respectivamente. O torneio é formado por 15 equipes, divididos em três chaves. No grupo A, além do Black Horses, participa o Mogi Guaçu/SET; Cerâmica Clube, de Mogi Guaçu; Conchal Rivers, de Conchal e o Botafogo, de Estiva Gerbi.

O Black Horses encerará a primeira fase contra o Cerâmica Clube, no dia 03 de fevereiro, às 15 horas. A segunda fase será depois do carnaval, classificando os dois primeiros de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados de todos os grupos, ficando assim oito times, que disputarão as quartas-semi e final.

A equipe é formada pelos jogadores de Holambra (Michael, Leonardo, Fred, Frank e Walter Peter), Jaguariúna (Fabrício, Fernandinho, Alexandre, Gabriel, Lucas e Marcos), Artur Nogueira (Huggo, Silnei, Renato, Helcio, Caio e Mazaro), Limeira (Fabiano Buhl) e Amparo (Eduardo Neves e Eduardo Marques).

Criado em 2015, o Black Horses já participou de três torneios, sendo bicampeões da Copa de Limeira (2016-2017) e de um torneio em Conchal, no ano passado.

12 visualizações0 comentário
bottom of page