top of page

Black Horses faz ‘tarde’ de basquete daqui a pouco


Time de Holambra vai ensinar, gratuitamente, os segredos do esporte no Clube Fazenda Ribeirão, às 12h30

Você já jogou basquete? Sabe como os jogadores fazem uma cesta de três ou enterram uma bola? O Black Horses vai dar uma aula-treino gratuita hoje, sábado (27), no Clube Fazenda Ribeirão.

O evento é destinado a crianças e adolescentes, que tenham entre 12 e 18 anos. Segundo Fred Scheltinga, o porta voz do time, a aula-treino será das 12h30 às 18 horas.

A inscrição, sem custos, poderá ser feita na hora e os cem primeiros irão ganhar uma regata do evento. “O objetivo é despertar e ver se existe essa demanda para futuramente, quem sabe, começarmos uma escolinha de basquete na cidade”.

Fred garantiu que todos irão treinar os fundamentos do basquete e aprender mais sobre o esporte. “Consequentemente, se divertirão jogando com os atletas do time”, falou. No final terá o sorteio de algumas bolas de basquete.

Copa Mogi Guaçu

O Black Horses ganhou, sobrou em quadra, manteve a liderança A e se garantiu na próxima fase da 1a Copa Mogi Guaçu de Basquete 2018. O time de Holambra ganhou de 107 a 48 do Conchal Rivers no domingo passado no Ginásio Municipal Ary Marchiory (Itacolomy) no município.

A equipe holambrense abriu e manteve uma boa vantagem aos contra-ataques do Conchal Rivers. O Black Horses rodou bem a bola e conseguiu distribuir bem a pontuação entre os jogadores. No dia 3 de fevereiro o Black Horses vai decidir o primeiro lugar do grupo contra o clube Cerâmica de Mogi Guaçu.


23 visualizações0 comentário
bottom of page