top of page

Editora Setembro, de Holambra para o mundo



Todos sabem que Holambra é uma cidade turística, líder na produção e comercialização de flores e plantas, com uma ampla opção gastronômica, que fica no interior do estado de São Paulo, que possui um povo trabalhador e hospitaleiro e um dos melhores lugares do país para se viver.

Além dessas qualidades e outras, há quase duas décadas e meia, a cidade possui uma editora, a Setembro. A empresa fundada em 1994 faz parte do Grupo do Jornal da Cidade de Holambra.

A Editora Setembro trabalha na produção de livros, a partir dos originais, em todas as suas fases, que antecedem a remessa da obra para a impressão ou publicação digital. Além dos 20 anos no mercado, a editora trabalha a produção de livros com o apoio cultural de instituições de renome, que apontam a qualidade e a seriedade no trato editorial da empresa.

De acordo com o responsável pela editora, Jaime Pacheco, a editora se orgulha de ter edições apoiadas pela FAPESP (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), Centro de Memória da UNICAMP, UNISAL, UFSCAR, USP, Instituto Agronômico de Campinas (IAC), Organização Internacional do Trabalho, Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT), Ministério do Trabalho e Emprego e outros.

O responsável informou que a Editora Setembro está aberta à publicação de livros em geral. As linhas editorias que com mais publicações são: História de vida e de instituições; Envelhecimento humano; Educação não formal; Gerência e administração; Flores e plantas, e Meio ambiente.

Os contatos podem ser feitos diretamente na sede da editora, à Av. Rota dos Emigrantes, 425 – conjunto 113 – Galeria Hulshof – Centro, Holambra/SP. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3802 2306 ou (19) 988205588 (também whatsapp) e no e-mail: editor@editorasetembro.com.br



80 visualizações0 comentário
bottom of page