top of page

Estão abertas as inscrições da Décima Mostra de Arte



Exposição ocorrerá em março no galpão do Clube Fazenda Ribeirão

O Clube Fazenda Ribeirão abriu as inscrições para quem se interessa em expor na décima Mostra de Arte de Holambra. Podem participar da mostra exposições de pinturas, esculturas, fotografias, desenhos, mosaicos, audiovisuais e artes urbanas.

Os artistas interessados devem procurar o clube para se inscreverem. A mostra ocorrerá nos dias 16, 17 e 18 de Março de 2018, no Galpão.Conforme informou os organizadores da mostra, não será cobrada nenhuma taxa de inscrição. Neste ano, a Curadoria da 10ª Mostra está sob a responsabilidade de Marina Machado.

Os organizadores aguardam a participação de 50 artistas, em torno de 150 obras expostas. Além da exposição, a mostra terá outros atrativos, como música ao vivo, workshop e Food Trucks.O grupo que organiza a exposição é formado por: Celso Quiles, Diana Vogelaar, Guus Stoltenborg, Jan Eltink, Marina Machado, Monique Segeren, Paco van der Louw e Roberto Magno.

Pré-requisitos para inscrição

Quem quiser participar da mostra deve estar atento alguns pré-requisitos. De acordo com o grupo organizador, cada artista poderá participar com até três obras.Eles lembram que todos os trabalhos deverão ser inéditos, as obras precisam ser emolduradas e em condições de serem expostas. A organização explicou que a localização das obras na exposição será definida pela Curadoria.

Os organizadores alertam que não serão aceitas obras de caráter ofensivo ou discriminatório ou cópias de trabalho de terceiros. As obras expostas poderão ser comercializadas, porém devem ter uma etiqueta com o seu preço de venda. O grupo ressalta que 10% do valor das vendas será revertido para cobertura das despesas gerais.

Serviços

Para maiores informações sobre as Inscrições:

Clube Fazenda Ribeirão

Alameda Maurício de Nasau, 894 - Centro, Holambra - SP

Telefone: (19) 3802-2053

Contato da curadora Marina Machado (macmarina@gmail.com)

Horário de Funcionamento da secretaria: de segunda a sexta, das 7 às 12 e das 13 às 17 horas

www.clubefazendaribeirao.com.br

Programação

Abertura: dia 16 de março, sexta feira às 20 horas.

Exposição:

Dia 17 de março, sábado, de 10 às 20 horas.

- No dia 17 de março, sábado, além da exposição, haverá uma Oficina de Desenhos em Quadrinhos.

Dia 18 de março, domingo, de 10 às 17 horas.

6 visualizações0 comentário
bottom of page