top of page

Para o senhor prefeito de Holambra


Há algum tempo pensei em abordar o andamento da Cidade de Holambra. Gostaria de escrever que, ultimamente, o Jornal da Cidade de Holambra se vê sobrecarregado de notícias que alegram nosso coração. E é isso que estou fazendo.

Dentre as notícias que encontrei, selecionei algumas, que se seguem abaixo: “Na primeira edição de 2018, o Jornal da Cidade de Holambra, acompanhando o desenvolvimento e progresso do município há 14 anos, traz duas entrevistas que analisam o ano que se findou e apontam para perspectivas dos próximos 12 meses.

O Dr. Fernando Fiori de Godoy fala das dificuldades enfrentadas em um ano de recessão, do investimento em educação, as melhorias no funcionalismo público, da reformulação da Rota dos Imigrantes e de outras coisas”.

“A Presidente da Câmara Naiara Hendrikx (PMDB) comenta a conquista do novo prédio do Legislativo, os recursos investidos e a devolução aos cofres públicos de R$ 70.000,00. Dinheiro público é para ser bem gasto, de maneira correta e honesta, afirma Naiara.”

“Salário dos servidores em dia.”

“GM registrou 23% de queda de ocorrências em 2017.”

“Holambra cumpre seus compromissos com o funcionalismo, afirma o Prefeito”

“Prefeitura providencia limpeza de mais de 70 “bocas de lobo””.

“Prefeitura recebe Plano Diretor de Turismo” “Estão abertas as Inscrições da 1° Mostra de Arte”

“A Editora Setembro, tem orgulho de ser holambrense. A Editora possui mais de 20 anos no mercado e acompanha a trajetória histórica de Holambra.”

“Alta procura leva Holambra a pedir mais vacinas da Febre Amarela”.

Essas são apenas algumas observações, coletadas aleatoriamente no Jornal da Cidade de Holambra, para nos lembrarmos do quanto a Prefeitura e os holambrenses vêm se esforçando para que nossa cidade continue a ocupar lugar importante diante das pesquisas sobre o desenvolvimento das cidades.

Quem como nós, que viemos para cá quando todas as ruas ainda eram de terra, pode avaliar o quanto que, com boa vontade e determinação, o progresso pode operar nesse espaço de quilômetros quadrados do antigo Frigorífico Armour. Do tempo das charretes holandesas para cá, muitos anos se passaram, sempre em grande progresso, trazendo conforto, saúde e cultura para nossos habitantes, inclusive com a instalação de Faculdade e outros benefícios.

Ficam aqui nossos cumprimentos ao Sr. Dr. Fernando Fiori de Godoy, por seu desempenho diante da Prefeitura de Holambra, fazendo votos para que possamos contar por muito tempo com sua dedicação e espírito progressista!


24 visualizações0 comentário
bottom of page