top of page

Variedades nas decorações do Carnaval 2018



Explorando o tema de sustentabilidade, que oferece muitas opções de decoração, Jan Willem adianta ao JC Holambra o diferencial deste ano: “Vamos ter um carro alegórico com uma feira, composta por produtos cultivados de forma bioagradável, madeira de uvas e flores, muitas flores”, promete.

Outro carro será do rei e da rainha, onde eles ficarão em um ambiente todo amadeirado, reciclado com paletes, madeira de pinus cultivado e “transformado em um ambiente do jardim do Éden”. Já o terceiro carro, será um desfile de moda no paraíso das flores, no qual será um “espetáculo com cores, figuras e plantas”.

Segundo o decorador, a inspiração de montar e construir vem do cotidiano e também ser aberto a novidades. “Qualquer viagem, passeio, cinema ajuda a criar novas ideias, inclusive, acabei de voltar da Disney (Orlando), onde a inspiração não tem fim”, fala.

Jan, que também é o decorador da Expoflora, acredita que é uma referência na decoração de Holambra devido a sua responsabilidade, inovação e investimento na captação de novas tendências e materiais. “Quando montei a primeira Expoflora, em 1981, só tinham três variedades de flores. Hoje, tem todas as flores do mundo”, lembra Jan, que gosta de transmitir o seu conhecimento de flores e decoração dando cursos e workshops na sua escola de arte floral.

38 visualizações0 comentário
bottom of page