top of page

Miss Artur Nogueira apresenta look para Carnaval


Sinônimo de beleza e simpatia, a miss Artur Nogueira Renata Baaszk, 20 anos, passará todos os dias de folia em sua cidade. Enquanto se prepara para o Miss São Paulo, que acontece em abril, a modelo apresenta ao JC Holambra seu look para o Carnaval 2018.

“Sou suspeita a falar do carnaval no município, porque eu adoro e curto o máximo todos os dias”, se anima. Renata conta que desde pequena já frequentava as ruas de Artur Nogueira para assistir os foliões e o famoso bloco da Vaca. E o melhor: ela comemora o seu aniversário (hoje, dia 10) justamente no carnaval. “Isso não é o máximo? Não tem jeito, para mim, o ano só começa mesmo depois do Carnaval”, acredita.


Para a miss, passado o clima de festas do final de ano, ela já fica na contagem regressiva para começar a folia junto com os amigos. “Seja para assistir os blocos ou para dançar a noite inteira no show carnavalesco mais animado, esta época do ano é preciso ousar com vontade e sair da rotina, sem medo de ser feliz!”, conta.

Dicas de look

Renata conta que qualquer mulher pode apostar em um look bonito e divertido para curtir a folia. “Abuse dos acessórios brilhosos nas roupas, nas fantasias, como lantejoulas, plumas, paetês, fitas, franjas, bordados, babados, pedrarias, entre outros”, ensina.

A maquiagem também deve ser bem alegre, comenta a modelo. “Abadá, cílios coloridos e outros acessórios que você pode usar e arrasar”. Já para quem prefere algo mais estiloso e também confortável, ela indica: “shorts curtinho, vestidos, macaquinhos e saias”, sempre optando por cores alegres e complementando com acessórios para dar “um tom de folia”.


Renata faz um lembrete aos foliões: “o mais importante é se sentir bem, com qualquer look e se divertir muito! Desejo um ótimo carnaval a todos e para quem não curte a folia desejo um bom feriado de descanso”.

Após o feriado, a miss da cidade vizinha focará nos preparativos para disputar o Miss São Paulo e já está se dedicando ao máximo, dando o seu melhor, para quando chegar lá no concurso estar confiante e preparada fisicamente e psicologicamente. “E sempre confiando em Deus, porque ele tem o melhor para mim”, crê.

Ensaio fotográfico:

Fotografia: Billy

Make: Laiz Queiroz (também cuidou dos detalhes das fantasias e acessórios)

Cabelo: MB (Jhone)

Vestidos: Sonho das Noivas (Edna)

Apoio: Priscila Graciola e Ana Queiroz

Coordenador: Paulinho Munhoz

32 visualizações0 comentário
bottom of page