top of page

Dois blocos empatam e ficam com o primeiro lugar no grupo grande


Os blocos Robin Hood-Recicla Brasília e Veteranos-Reciclando com Alegria terminaram o Desfile de Rua, em Holambra, empatados e conquistaram o primeiro lugar na categoria grupo grande. O evento aconteceu na tarde de hoje, terça-feira, dia 13 e reuniu 17 blocos na Avenida Maurício de Nassau.



Os blocos são divididos em três categorias: grupos pequenos, médios e grandes. No grupo pequeno o vencedor foi a Ala das baianas da sustentabilidade e, no médio, médio: Abram alas, precisamos sustentar o mundo (veja a relação abaixo).

Conforme informaram os organizadores, o bloco samba sob as águas, que ficou com o segundo lugar do médio vai doar toda a premiação para Fanfarra Amigos de Holambra. O grupo era formado pelos pais dos integrantes da fanfarra, que abriu o desfile.

A tradição Parada das Flores, no Carnaval de Holambra – o Carnaflores, conhecida como Desfile de Rua, foi organizado pelo Raad van Elf - o grupo dos 11 - e o Veilling, com o apoio de diversas empresas e a Prefeitura. O desfile de Holambra foi inspirado no famoso desfile holandês Bloemencorso, um cortejo de carros alegóricos que acontece todos os anos entre as cidades de Noordwijk e Haarlem no sul da Holanda.


Resultado do desfile

Primeiro grupo pequeno: Ala das baianas da sustentabilidade.

Segundo grupo pequeno: As veteranas movidas à energia solar, eólica e alcoólica

Terceiro grupo pequeno: Esporte sustentável

Primeiro grupo médio: Abram alas, precisamos sustentar o mundo.

Segundo grupo médio: Nosso samba sob as águas

Terceiro grupo médio: Estúdio de dança Grand Geté

Primeiro lugar grupo grande: Robin Hood-Recicla Brasília e os Veteranos-Reciclando com Alegria

Terceiro grupo grande: Reviver, tribo da sustentabilidade.


12 visualizações0 comentário
bottom of page