top of page

Bazar das amigas em prol da caridade ajudará duas instituições



As roupas doadas serão vendidas e todo o dinheiro arrecadado vai para Aidan e o Projeto Arco-Íris

Tudo começou por meio de um sonho antigo de fazer um bazar beneficente para ajudar instituições sem fins lucrativos de Artur Nogueira e Cosmópolis. “Eu só precisava encontrar pessoas dispostas a concretizar esse sonho junto comigo”, conta a nogueirense Patrícia Lima Zaviolo, idealizadora do projeto.

As roupas doadas ao Bazar serão vendidas e o dinheiro arrecadado será encaminhado para a Aidan (Assistência aos idosos e Desemparados de Artur Nogueira) e o Projeto Arco-Íris, que ampara crianças e adolescentes, de Cosmópolis.

“Conheci o projeto Arco-Iris em 2012 e me apaixonei pela dedicação e amor que envolve aquele lugar, sempre que posso reservo um tempo para levar as crianças para tomar um sorvete ou até mesmo fazer uma visita de rotina. No caso da Aidan, eu já conhecia a instituição, mas, não tinha conhecimento das dificuldades que estavam passando”, revela.

Patrícia conta que muitas pessoas estão abraçando à causa. Bruna Pereira, Paola Arrivabene, Michelle Lopes, Ingrid merkler são alguns exemplos. Além de tantas outras amigas e pessoas anônimas que estão envolvidas. “São pessoas maravilhosas que dedicam um pouco do seu tempo para ajudar com doações. Emociono-me quando as vejo se mobilizando por uma causa tão especial”, diz.

Se depender da vontade de Patrícia, esse primeiro Bazar é só o começo para tecer essa corrente do bem, que para ela, só tende a aumentar. “Moramos numa região maravilhosa com pessoas de bom coração, cada um fazendo um pouco. No final, a ajuda chega a muitas pessoas. Uma das melhores formas de agradecer a Deus todas essas bênçãos que recebemos diariamente na vida é sem dúvida nenhuma ajudando quem realmente precisa”, crê.

Doações

Qualquer pessoa pode ajudar e toda ajuda será bem vinda. A organização aceita doações de roupas, calçados e acessórios. O bazar será realizado no dia 11 de março, às 15h30, na rua Ernesto Tagliari, 425, no espaço "La bella Maison", que foi cedido por Bruna Pereira e será aberto ao público em geral. “Toda a população é bem vinda, não só moradores de Artur Nogueira e Cosmópolis, mas, de toda a região. Estaremos recepcionando as pessoas e ajudando a sanar qualquer dúvida”, garante.

Além disso, o Bazar contará com as delícias do Cheff Gabriel Talarico. “Neste momento, todos os envolvidos no projeto estão se empenhando para conseguir doações e torcendo para que essa ação toque o coração das pessoas e assim possamos atingir um número relevante de pessoas”, finaliza.



Serviço:

Aidan – Assistência aos idosos e Desemparados de Artur NogueiraEndereço: Estrada Municipal Limeira - s/n, Artur Nogueira - SP, 13160-000Telefone: (19) 3877-1124

Projeto Arco-Íris – Organização sem fins lucrativos de CosmópolisEndereço: R. William Neumann, 615 - Vila Vakula, Cosmópolis - SP, 13150-000Telefone: (19) 3812-2826




45 visualizações0 comentário
bottom of page