• Da redação

ACE, Prefeitura e empresas discutem o Natal 2018


Organizadores pediram mais interesse do comércio no projeto

A Associação Comercial e Empresarial de Holambra (ACE) e a Prefeitura Municipal reuniram-se na quarta-feira desta semana, dia 21, com comerciantes da região central da cidade. Na pauta do encontro, que já é o segundo em menos de um mês, os participantes discutiram o Natal do Comércio de Holambra 2018.


Cerca de 15 empresas estiveram na reunião, embora 80 tenham sido convidadas pela Associação Comercial, organizadora do encontro. O presidente da ACE, Daniel Lino Rodrigues, e a gerente da entidade, Suzi Celegatti, enfatizaram a necessidade da adesão das empresas ao projeto, única forma de viabilizar a ação.

“O comércio da região central é o principal interessado e precisa participar para que o projeto aconteça. E as discussões têm que começar agora, quando ainda temos tempo para preparar o que um evento como o Natal demanda”, afirmou o presidente Daniel Rodrigues.

A diretora de turismo municipal, Alessandra Caratti, reforçou que a baixa adesão das empresas pode inviabilizar o projeto. “Queremos criar o Natal do Comércio na cidade, mas, para isso, é preciso que o próprio Comércio participe”.

Reunião definiu questões importantes

Embora em pequeno número, os empresários que estavam na reunião mostraram interesse e já começaram a estabelecer algumas linhas de atuação. Assim, além da participação de mais empresas, a reunião levantou outros pontos importantes, como a cotização de valores, a criação de uma comissão, o levantamento de orçamentos e de fornecedores.


“Uma nova reunião será realizada em breve, no mês de março, e novamente serão convidadas todas as empresas. Esperamos que mais estabelecimentos participem e demostrem interesse para que possamos realizar, ACE, Prefeitura e empresas, o Natal do Comércio de Holambra”, afirmou Suzi Celegatti, gerente da ACE.

“Nesta nova reunião, poderemos caminhar nas discussões e definir uma linha de trabalho”.

#natal #ACEHolambra

5 visualizações