top of page

Black Horses disputa a semifinal hoje, 15h30


Na última partida do dia 18/02 das quartas de final da 1ª Copa Mogi Guaçu de Basquete 2018, o resultado foi positivo para a equipe Black Horses, com placar de 93 pontos contra 48 do time adversário, Dream Team, de Itapira. O resultado classificou a equipe para a semifinal, que será disputada hoje (24), às 15h30, contra o time Rio Claro, em Mogi Guaçu, no ginásio municipal Jornalista Ari Marchiori.

“No último jogo, o nosso time se encaixou bem. Todos os atletas contribuíram tanto no ataque quanto na defesa”, comentou o porta voz do grupo semifinalista Fredy Scheltinga. Segundo ele, o time Rio Claro, oponente da próxima partida é um dos favoritos para ganhar o campeonato. “É uma equipe muito forte e experiente, com certeza será um grande jogo”, afirmou.


O grupo Black Horses surgiu em 2015, mas só começaram a participar de campeonatos no ano seguinte. Criado por um grupo de amigos das cidades de Jaguariúna, Holambra e Artur Nogueira, o grupo já jogava nos “rachões”, como chamavam as peladas. Cerca de 30 jogadores compõem a equipe, mas na atual Copa em andamento estão inscritos 21.

Até o momento, a equipe Black Horses já participou de três campeonatos, duas vezes da Copa Itapira (2016-2017), em que foram bicampeões e também participou de um torneio em Conchal levando o título de campeão. A equipe disputará a Copa Itapira, que terá início em março.

O Black Horses treina toda segunda-feira no ginásio municipal de Holambra, das 19h30 às 21h. Os jogadores que compõem o grupo são: Michael, Leonardo, Fred, Frank, Walter e Peter (Holambra), Fabricio, Fernandinho, Alexandre, Gabriel, Lucas e Marcos (Jaguariúna), Renato, Helcio, Caio e Mazaro (Artur Nogueira), Fabiano (Limeira) e a dupla xará Eduardo Neves e Eduardo Marques (Amparo).

11 visualizações0 comentário
bottom of page