• Da redação

Black Horses vence e passa para final


A equipe holambrense de basquete Ball/Black Horses ganhou do Rio Claro ontem, sábado (24), por 65 pontos contra 60 do adversário, em uma partida acirrada.

“O jogo foi bem equilibrado, onde houve grande alternância no placar, a partida ficou por muito tempo empatada, nos últimos três minutos conseguimos recuperar umas bolas e abrir 3 pontos na frente e conseguimos manter. No final, concluímos com 5 pontos de diferença”, comenta o porta voz do grupo finalista Fredy Scheltinga.

Agora o time Ball/Black Horses se prepara para disputar a final da 1ª Copa Mogi Guaçu de Basquete 2018, que será realizada no dia 3 de março, às 14h30, no ginásio municipal jornalista Ari Marchiori.

A grande final será contra o time Mogi Guaçu/São João da Boa vista. “Esta equipe também é uma das favoritas para ganhar o campeonato. Tenho certeza que será um grande duelo esta final”, espera. No mesmo sábado (3/3) serão disputados também os terceiro e quarto lugar do campeonato, com as equipes Abama contra Rio Claro, às 13h.


#basquete #blackhorses

7 visualizações