• Da redação

Black Horses disputa final da Copa Mogi Guaçu neste sábado


A equipe de basquete finalista de Holambra Ball/Black Horses se prepara para entrar em quadra para a final do 1º Campeonato de Basquete de Mogi Guaçu 2018. A disputa será realizada amanhã (3), ás 14h30, no ginásio municipal jornalista Ari Marchiori, localizado na Rua Cristovão Colombo, 950, com entrada gratuita.

A equipe holambrense teve seu último treino na segunda-feira (26) no ginásio municipal, como de costume. O confronto será contra o time de Mogi Guaçu/São João da Boa vista. “A expectativa é muito grande e estamos esperando e contando com a torcida da nossa cidade (Holambra), em Mogi Guaçu, para animar e torcer pelo nosso time”, além de torcedores de outras cidades vizinhas, que acompanham o trabalho do grupo.


“Quem tiver oportunidade, não deixe de ir. Tenho certeza que será um ótimo jogo, vamos pra cima com tudo para ser campeão”, comenta o porta voz da equipe Fredy Scheltinga.

O grupo Black Horses, mesmo confiante e ansioso para o grande jogo, tem consciência de que enfrentará um grande desafio contra o time adversário. Para Fredy, “o time de São João é muito forte, bem treinado e extremamente competitivo”.

De acordo com Fredy, isso porque metade do time disputa o campeonato universitário pelo Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino (UNIFAE), de São João da Boa Vista. “Chegamos onde queríamos chegar sim, mas sabemos que não será fácil, mas, agora é correr atrás de conquistar o nosso próximo titulo, que é o mais importante para nós”, acredita.

Antes da grande final, serão disputados os 3º e 4º lugar do campeonato, com as equipes Abama contra Rio Claro, às 13h.

#basquete #blackhorses

12 visualizações