• Da redação

Polícia registra três furtos em seis dias


Entre os dias 22 e 28 de fevereiro, a Polícia Civil de Holambra registrou três furtos. Foram subtraídos bicicleta, moto e quantia em dinheiro.

No dia 22, de acordo com o B.O, uma moradora de Holambra, de 18 anos, teve a sua bicicleta aro 26, de cor cinza furtada. A vítima contou a Polícia, que foi com seu irmão até uma loja, por volta das 15h, na rua Rota dos Imigrantes. Estacionou enfrente ao estabelecimento e, quando saiu, não mais a encontrou.

Já no dia 26, o furto foi de uma motocicleta, cor preta, placa EHC5577, de Holambra, com marca Yamaha, modelo Fazer 250 cilindradas, ano 2010. A vítima era um empresário, de 26 anos, que contou a polícia, que estacionou a moto em frente a sua casa, localizada no Parque dos Ipês, por volta das 11h45. Ao sair da residência, ás 12h45, notou que a moto não estava mais no local.


O terceiro furto ocorreu no dia 28, em que foi subtraído o valor de R$1.166,00, em dinheiro, pertencente a uma escola de Holambra, no Jardim Flamboyant. A diretora do estabelecimento, relatou a polícia que o dinheiro furtado foi contribuição dos pais dos alunos para comprar apostilas e jogos pedagógicos.

Ela contou que tem o costume de guardar o dinheiro no banco, porém, como naquele dia estava prestes a realizar o pagamento dos materiais escolares, deixou a quantia guardada em um armário de sua sala, trancado. Segundo a diretora, o armário não tinha sinal de arrombamento e as chaves estavam do mesmo jeito que ela havia deixado.

Os boletins de ocorrência (B.O.) foram registrados na Polícia Civil de Holambra, que segue na investigação dos três casos de furto, a fim de encontrar os responsáveis pelos crimes e recuperar os pertences das vítimas.

#FurtodeMotos #Furtodedinheiro #FurtosnaEstrada

0 visualização