top of page

Black Horses volta como vice-campeã de Mogi Guaçu



A final do 1º Campeonato de Basquete de Mogi Guaçu 2018 foi realizada no último sábado (3), ás 14h30, no ginásio municipal jornalista Ari Marchiori. A equipe holambrense Ball/Black Horses enfrentou o time Mogi Guaçu/São João da Boa vista e o placar final foi de 65 a 69, respectivamente.

A Black Horses retornou para Holambra como vice-campeã e, para o porta voz do grupo de Holambra Fred Sheltinga a partida foi digna de uma final, com respeito mútuo entre os atletas. “Foi um jogo bem bonito e disputado. Nossa equipe conseguiu reverter a vantagem de 17 pontos (do adversário), diminuindo para 3. Parabéns ao time campeão, a todas as outras equipes que participaram do campeonato e aos organizadores por todo trabalho realizado durante o torneio”, falou.

O terceiro lugar do campeonato ficou com a equipe Abama e o quarto lugar ficou com a equipe Rio Claro.

O time de basquetebol de Holambra agradece todo incentivo e ajuda da empresa Ball Horticultural do Brasil - Flores e Plantas Ornamentais. “Nós somos gratos a Ball que nos apoiou em janeiro e vai nos apoiar na próxima copa de Itapira - SP.” Esse torneiro que tem previsão para ser iniciado no mês de abril e é o principal objetivo da equipe. Holambra já trouxe para casa o título de campeã por duas vezes (2016 e 2017) e tenta o tricampeonato.



9 visualizações0 comentário
bottom of page