top of page

Duas Marias e Los Hermanos decidem Futebol Amador


Bicicleta será sorteadas entre torcedores durante a final, nesse domingo

Após quatro meses de partidas acirradas, com mais de 325 gols marcados, a tradicional Copa Arcádio Esperança de Futebol Amador chega à sua grande final nesse domingo, 18 de março, no Estádio Municipal Zeno Capato. Duas Marias e Los Hermanos decidem o campeonato a partir das 9h, com arquibancada aberta a torcedores e à população.

Uma bicicleta será sorteada pelo departamento municipal de Esportes entre os presentes.A classificação dos finalistas se deu no último final de semana, quando o Duas Marias bateu o Galunáticos por 3 a 0 e o Los Hermanos venceu o até então invicto Jack Flores por 1 a 0.

O Jack Flores, mesmo eliminado, é detentor até o momento da melhor defesa e da artilharia da competição com Emerson Fabiano da Silva, que marcou sozinho 16 gols. Amilton Serafim, dirigente da equipe Los Hermanos, disse que o jogo foi bem disputado e lembrou que a equipe foi a única do campeonato que não perdeu para o Jack. “Nosso objetivo foi sair na frente pra mostrar confiança e acabar ganhando a partida. E deu certo”, conta. “Agora para a final nossa expectativa é grande.


Los Hermanos venceu o até então invicto Jack Flores

Será um jogo difícil, mas estamos preparados pra enfrentar essa última batalha”.Matheus Zampieri, autor do gol de falta que levou o time à final, acredita que a equipe tem chance de levar a taça pra casa. “É só a gente continuar a fazer o que nos é passado pela comissão técnica e dar o nosso melhor dentro de campo. Assim, o resultado virá naturalmente”, disse. Ele afirma, no entanto, que não será um jogo fácil. “Temos que dar o nosso melhor e correr até o último minuto, assim como fizemos contra o Jack”.

O capitão da equipe do Duas Marias, Ivan Bonanno, deixa claro que a equipe entra em campo do domingo com o objetivo de entrar pra história do futebol holambrense. “Se vencermos será a primeira vez que uma equipe, em seu primeiro ano de existência, se consagra campeã”, lembra. “Vamos apresentar aos expectadores que comparecerem ao Estádio Municipal um bom futebol e uma luta permanente pela taça”.

Zagueiro da equipe, Fernando Marconato esclarece que o diferencial do time é a intensa preparação psicológica que o técnico Fernando faz com os atletas. “Temos um time de qualidade e estamos preparados para qualquer situação. A vontade de vencer é grande e vamos pra cima para atingir nosso objetivo”, garante.

Sorteio de Bicicleta

Além da competitividade dentro das quatro linhas, a final da Copa Arcádio Esperança promete mexer também com a emoção dos torcedores que irão ao Municipal para acompanhar de perto cada lance. O departamento municipal de Esportes sorteará entre o público presente uma bicicleta doada pelo comércio local – um incentivo à participação da comunidade nos eventos esportivos de Holambra.

11 visualizações0 comentário
bottom of page