• Da redação

Provas do concurso serão dia 29 na UniFAJ



As provas do Concurso Público da Prefeitura de Holambra serão aplicadas no dia 29 de abril, nos períodos da manhã e tarde, nas dependências do Centro Universitário de Jaguariúna (UniFAJ) – Campus II. Mais de 3.700 candidatos deverão disputar 60 vagas disponíveis para 45 diferentes cargos.

A partir das 9h será aplicada a prova para os inscritos para as funções de agente escolar, ajudante de pedreiro, auxiliar de serviço de limpeza pública, auxiliar de serviços esportivos, bibliotecário, carpinteiro, dentista, eletricista, enfermeiro, faxineira, jardineiro, médico do trabalho, médico especialista ginecologista, motorista, motorista de ambulância, motorista de ônibus, pedreiro, pintor, recepcionista, serviços gerais, telefonista, tratorista e vigia. Os portões serão abertos uma hora antes, às 8h.

Para os demais, que concorrem por vagas nos cargos de agente comunitário, agente de trânsito, agente de segurança escolar feminino, agente de segurança escolar masculino, almoxarife, assessor do departamento de turismo, assistente de cirurgião dentista, assistente técnico pedagógico, auxiliar de enfermagem, auxiliar de departamento de contadoria, auxiliar de departamento de lançadoria, coordenador pedagógico, fiscal de obras, fiscal sanitário, fiscal tributário, guarda municipal, professor adjunto de educação básica, professor auxiliar de desenvolvimento infantil e professor titular de educação básica II para artes, educação especial, geografia e história, a prova será às 14h30, com portões abertos às 13h30.

De acordo com o departamento municipal de Administração e Recursos Humanos, as provas serão aplicadas na UniFAJ por indisponibilidade de estrutura para o atendimento dos 3.716 candidatos. Os candidatos poderão verificar data, horário e local de realização das provas a partir dessa sexta-feira, 23 de março, no site da empresa responsável pela seleção, em http://orhion.com.br. Eles deverão ainda acessar a Área do Candidato, nesse mesmo site, para imprimir o Comprovante de Inscrição Deferida, obrigatório para a prova. No dia do concurso – um domingo – ônibus intermunicipais terão linhas de Artur Nogueira a Campinas, passando por Holambra e pelo trevo do Campus II, em Jaguariúna. Os horários de saída de Artur Nogueira são 6h30, 8h, 10h, 13h, 16h e 18 horas. Para retorno, as linhas com saída de Campinas estão previstas para 8h10, 10h, 12h, 15h e 18h30. As tarifas do transporte gerenciado pela EMTU variam de R$ 3,60 a R$ 9,35, dependendo do trecho.

#Internet

0 visualização