• Da redação

Semana Santa terá Pesca Livre na Nossa Prainha



A programação da Semana Santa promete levar centenas de pessoas à Nossa Prainha na manhã dessa sexta-feira, dia 30 de março, para a tradicional atividade de Pesca Livre, com início previsto para as 8 horas.

No início da semana, mais de uma tonelada de peixes – incluindo tilápias e pacus – foram lançados ao lago para ampliar o desafio e garantir a diversão dos participantes. Além disso, a Prefeitura disponibilizará ao público sacolas para facilitar a limpeza e evitar o acúmulo de lixo no local.

Segundo a diretora municipal de Turismo e Cultura, a pescaria da Semana Santa é um evento sempre muito aguardado pela comunidade e deverá reunir um número expressivo de pessoas.

“É uma atividade que envolve e integra os moradores e reúne famílias e amigos”, conta. O acesso à Nossa Prainha é livre e, o evento, aberto a todos os interessados.

No sábado, as atrações da Semana Santa se encerram com a sempre concorrida Caça aos Ovos de chocolate para crianças de 0 a 10 anos de idade, na Vila do Coelhinho instalada na Praça dos Coqueiros. A gincana acontece a partir das 14 horas.

#semanasanta #Pescadores

2 visualizações