• Da redação

Oficina de Oportunidades inicia em abril curso de Depilação



O departamento municipal de Promoção Social inicia na próxima segunda-feira, 2 de abril, em parceria com o Fundo Social, as inscrições para novo curso de Depilação da Oficina de Oportunidades. As vagas são limitadas.

Esse é o quarto curso anunciado pelo projeto esse ano. O primeiro deles – um workshop de Ovos de Páscoa – foi concluído na última semana e contou com a participação de 20 moradores. As inscrições para as aulas de Depilação podem ser feitas das 8h às 11h30 e das 13h às 16h na sede do departamento, na Rua Frésias, 213. É necessária a apresentação do Cartão Cidadão.

De acordo com a primeira-dama Diva de Souza Godoy, que preside o Fundo Social, essa será a terceira edição de capacitação com esse disciplina. “No ano passado realizamos o curso de depilação duas vezes, com uma média de 12 pessoas por turma”, conta. “Devido à procura, decidimos abrir já no começo do ano mais uma turma para atender às holambrenses que manifestaram interesse”.

As aulas começam no dia 10 de abril e seguem até o dia 8 de maio, sempre às terças e quartas-feiras, das 18h às 21h, nas dependências do departamento.

#pastoraldacriança

14 visualizações