top of page

Assembleia de Deus promove encontro de mulheres em Artur Nogueira



A Igreja Assembleia de Deus – Ministério Belém – Campo de Limeira, em Artur Nogueira, escolheu o feriado prolongado para realizar um evento voltado para mulheres. O estabelecimento religioso promove desde sexta-feira, dia 30, o 36o Encontro do Círculo de Oração Rosa de Saron.

De acordo com as organizadoras, o círculo de oração é formado por mulheres casadas ou aquelas que estão na “melhor” idade. “Todos os anos fazemos um evento para agradecer a Deus e comemorar por mais um ano de trabalho”, comentaram.


O ponto alto do encontro é apresentação do coral feminino do círculo de oração anfitriã, que trouxeram várias canções que refletiram o tema do evento: “Buscando intimidade com o Pai”, baseado em Zacarias 3.7,8. Durante os três dias de encontro, vários grupos de mulheres de Artur Nogueira e região, inclusive de Holambra, se apresentaram com canções e coreografias, como conjuntos que tocam pandeiros.

Além das apresentações dos corais femininos, houve participações de cantores e ministrações bíblicas. A abertura do encontro teve a presença do presidente Igreja Assembleia de Deus – Ministério Belém – Campo de Limeira, pastor Levy Ferreira de Souza, e sua esposa, a pastora Tânia Maria Pinheiro de Souza.


Na noite de sexta-feira, ela foi a responsável pela pregação Bíblica. O evento termina hoje, às 18 horas, e o pastor local, Domingos Soares do Santos, convida a todos para participarem da festividade. O líder disse que, apesar ser um encontro realizado pelo grupo de mulheres da igreja, atividade é aberto a todas as pessoas, independente da idade ou credo religioso.

A Assembleia de Deus é a maior denominação evangélica do país. A igreja, que promove o encontro, em Artur Nogueira, fica na Rua Sebastião Rodrigues, 256, Jardim Olinda (próxima a Apae).


134 visualizações0 comentário
bottom of page