top of page

Moradores de Holambra são vítimas de furtos de TVs e materiais de construção



Divulgação

Um comerciante de 53 anos foi vítima de furto no dia 21/03. Ele contou à polícia que ao se dirigir à sua propriedade para pegar sua carretinha, notou que o arame que estava prendendo a tábua de madeira do portão estava cortado e deu falta de alguns produtos: 8 andaimes e 2 kg de arame liso. Um dos moradores do local disse ao proprietário que viu um carro modelo Parati (quadrada), cor vinho saindo do local com os objetos acima citados, mas, pensou que o dono havia emprestado os mesmos.

Já no dia 27, a vítima de furto foi um Engenheiro florestal, de 31 anos. Os objetos subtraídos foram 2 televisores de Led Full HD marca Phillips, além de uma joia. Ele disse a policia que saiu de sua residência pela manhã e ao retornar, na hora do almoço, percebeu que a fechadura da porta da sala estava amassada. A porta da cozinha, a porta do corredor e uma janela estavam arrombadas, foi então, que deu falta dos objetos. .

E no dia 28, a empregada doméstica, de 38 anos, relatou a polícia que a casa que está cuidando, a pedido da proprietária, foi alvo de furto, tendo também 2 Smart TVs subtraídas. Ela disse ainda que, quando entrou na casa viu que a porta do fundo estava arrombada, ao entrar no interior da casa, notou a ausência dos objetos citados.

A Polícia Civil de Holambra segue com as investigações dos casos.


10 visualizações0 comentário
bottom of page