top of page

Ex-jogadores profissionais passaram por Holambra e marcarão presença na premiação do 4º Campeonato A



Arquivo pessoal: Kleber na época de jogador profissional

No próximo domingo, dia 8, será realizada a premiação das equipes finalistas do 4º Campeonato Amador, em Cosmópolis. Os ex-jogadores profissionais Kleber dos Santos e Carlos Eduardo da Silva que já jogaram na cidade de Holambra marcarão presença no evento.

Kleber conta que foi muito boa a sua passagem por Holambra, onde jogou no time Palmeirinha há muitos anos. “Tenho alguns amigos e boas recordações da cidade. O pessoal de Holambra é muito receptivo. Sempre que possível vou passear na cidade com parentes, como no período Expoflora”, lembra o ex-jogador profissional, que hoje é técnico de futebol do time Giangsu, da China.

Kleber está de férias no Brasil e também fará um curso da CBF / Fifa licença B, que será realizado em Florianópolis - SC. “Só devo retornar para a China após a Copa Do Mundo.” O técnico diz que quando vem para o Brasil gosta de jogar bola com os amigos da região. “Participarei da entrega dos prêmios do campeonato amador a convite da organização e será uma honra para mim”, se orgulha.

O técnico, que hoje está com 39 anos, teve um currículo amplo nos seus 20 anos como jogador de futebol profissional. Jogou nos times brasileiros Corinthians, Santo André, Inter de Limeira, Portuguesa, Matonense, Flamengo do Piauí e Paulínia Futebol Clube. Já no exterior, jogou em Portugal, no União de Paredes e San Joanense. Passou pelo Áustria Lustenal (Áustria). No Vietnã defendeu o Khatoc o Can Hoa, Hoa Phat Hanoi, Angiang e Can Saigon. Além da passagem pelo time Shaen Busher (Irã). Como treinador comandou as equipes: Khatoco can hoa (Vietnã) e Escola Futshow Brasil (Cosmópolis).

O outro ex-jogador profissional Carlos Eduardo, que também participará da premiação joga hoje no time que foi vice-campeão do 4º Campeonato Amador, o Juventus, de Cosmópolis. O atleta, atualmente, com 35 anos, jogou como profissional de 2001 a 2013. Passou por Holambra, onde participou de um jogo amistoso contra o Palmeirinha. Para o jogador, o município está de parabéns. “É uma cidade turística muito boa, limpa, organizada. Gostei bastante”.


Arquivo pessoal: Carlos Eduardo ex-jogador profissional

Como profissional, passou pelos times paulistas Ponte Preta, Rio Branco, Paulínia Futebol Clube, União Barbarense, Rio Preto, Comercial, Barueri e Batatais. Pelo Rio de Janeiro defendeu o Americano e Volta Redonda. No Espírito Santo passou pelos times capixabas Serra e Rio Branco. Além de Ipatinga (MG) e Grêmio Maringá (PR).

Copa do Mundo 2018

A maior competição de futebol do mundo se aproxima. Esta edição será na Rússia e terá início em junho. Mesmo sendo difícil, os jogadores arriscam um palpite para a final. Para Kleber, a seleção favorita para a conquista é a atual campeã Alemanha. “Mas, gostaria muito que o Brasil fosse campeão”, comenta. Carlos Eduardo concorda com o palpite do colega e também arrisca o chute pela Alemanha. “Além da Alemanha a Espanha também está muito forte, mas, é muito difícil saber”, acredita.

57 visualizações0 comentário
bottom of page