• Da redação

Capital das Flores marca presença no Congresso dos Municípios


O prefeito Fernando Fiori de Godoy esteve em Santos nesta semana para representar Holambra na 62ª edição do Congresso Estadual promovido pela Associação Paulista de Municípios (APM). A Capital Nacional das Flores é a única cidade de São Paulo com estande próprio no evento, cedido pelos organizadores.

A abertura do encontro, na última segunda-feira, 2 de abril, foi feita pelo presidente Michel Temer (MDB) e pelo deputado estadual Cauê Macris (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa. A programação segue até amanhã.Prestigiado por importantes lideranças políticas do estado e do país, o congresso propõe debates pertinentes e atuais sobre modernização de cidades e aprimoramento da administração pública, possibilitando que prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e gestores municipais em geral se atualizem quanto à conjuntura nacional e tecnologia.


Entre os expositores, as flores que decoram o estande de Holambra se destacaram. “Somos o único município expositor, a convite da APM. É uma janela importante para divulgarmos nosso potencial turístico e as boas ações que estão em andamento em nossa cidade”, avaliou Dr. Fernando.

O espaço recebeu ao longo da semana a visita de autoridades como o secretário estadual de Turismo, Fabrício Cobra, e o secretário estadual de Justiça e Defesa da Cidadania, Márcio Elias Rosa, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de todas as regiões de São Paulo. “Estamos muito felizes com a exposição positiva e com o prestígio de Holambra em todo o Estado. Esse respeito é resultado de muito trabalho e muita dedicação”, afirmou Dr. Fernando.


#CapitaldasFlores

7 visualizações