top of page

Eleitor tem até dia 9 de maio para regularizar título


Outubro tem eleições para presidente, governadores e deputados e o prazo para os eleitores regularizarem sua situação está terminando: quem pretende votar, tem até dia 9 de maio para requerer a inscrição eleitoral, alterar dados cadastrais ou transferir o domicílio eleitoral.

O eleitor que não justificou a ausência em eleições anteriores também tem até essa data para regularizar o título. Mas os holambrenses que deixaram para a última hora e ainda precisam solicitar o primeiro título (alistamento), mudar dados (como alterar nome ou mudar o local de votação) ou pedir a transferência de outra cidade ou estado podem enfrentar dificuldades.


A chefe do Cartório Eleitoral de Mogi Mirim, Rogéria Beatriz Loura, informou que a agenda está lotada até 30 de abril e a saída para quem precisa dos serviços é solicitar uma senha e esperar ser chamado. “Os agendados são a nossa prioridade”, reforçou. O cartório atende cinco cidades (Mogi Mirim, Holambra, Artur Nogueira, Conchal e Engenheiro Coelho) e, este ano, contou com um reforço: uma central de atendimento temporário na Unasp, em Engenheiro Coelho.

Contatos

Cartório de Mogi Mirim: Rua 13 de Maio, 430. Telefone: 3862-0193. Posto Itinerante na Unasp: 3858-9650.


5 visualizações0 comentário
bottom of page