top of page

Ball / Black Horses estreia na Copa Itapira no próximo sábado



No próximo sábado (21), a equipe de Holambra Ball/ Black Horses Basketball entrará em quadra para o seu primeiro jogo pela Copa Itapira 2018, às 17h, contra a equipe Santa Sofia, da cidade de Pedreira, no ginásio de esportes Itapirão (Benedito Alves Lima), em Itapira.

Para o porta-voz do time de Holambra, Fred Scheltinga, a equipe, que vem treinando desde janeiro, está preparada para iniciar o campeonato e, para ele, isso fará toda a diferença. “O primeiro jogo sempre gera uma ansiedade e expectativa muito grande por ser a estreia. E queremos estrear com vitória, buscando uma classificação na primeira fase”, comenta.

A equipe holambrense, atual bicampeã da Copa Itapira, jogará pela primeira vez contra o Santa Sofia. Em sua quinta edição, a Copa, realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Itapira, contará com 12 times da região brigando pelo título.

Ontem (15), a equipe Ball / Black Horses venceu o quadrangular de basquete realizado na cidade de Conchal, em comemoração ao aniversário da cidade. O evento contou ainda com os times de Conchal, Engenheiro Coelho e Estiva Gerbi. Foi o último teste antes do início da Copa Itapira, já que os times participantes também estarão na disputa.

“A equipe Ball/ Black Horses mostrou mais uma vez a sua força e união vencendo o quadrangular. Parabéns a todos os atletas e muito obrigado Conchal pelo convite”, comemora Fred, que agradece também o apoio total da empresa Ball Horticultural do Brasil, de Holambra.

8 visualizações0 comentário
bottom of page