top of page

1º AutoRock reúne rock and roll e carros antigos amanhã



Divulgação

Amanhã, dia 21 de abril, não será marcado apenas pelo feriado de Tiradentes. A data também será comemorada pelos amantes do rock and roll e carros antigos, isso devido ao 1º Auto Rock, que será realizado na Praça dos Pioneiros, a partir das 10h da manhã, em Holambra.

O dia será agitado por quatro bandas de rock: São Corpus Sutts, Funeral Elétrico e Albert, das cidades de Santo Antônio de Posse e Jaguariúna (região de Holambra) e a banda carioca Sound Bullet, que virá do Rio de Janeiro para lacrar a primeira edição.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal e o Old Car Society. Além do rock clássico e punk e exposição de carros antigos, a tarde contará com feira de vinil, praça de alimentação local e segurança.

Para o organizador Giovane de Souza Pereira o evento será muito bom para a cidade, que ele acredita gostar de antiguidades, e para os turistas que virão prestigiar será uma chance de conhecer um espaço para toda a família.

O organizador, que também é guitarrista da banda Finder, conta que a ideia do evento surgiu junto a amigos que também curtem rock e "velharias". Para ele, as expectativas são as melhores possíveis e acredita no sucesso total do evento.

"Será muito bom, para todas as idades. Uma oportunidade de quem não tem acesso a este estilo musical conhecer e possivelmente gostar. É comum as pessoas terem acesso ao sertanejo e funk, agora é a vez do rock ganhar novos adeptos", acredita.


12 visualizações0 comentário
bottom of page