• Da redação

Revista 70 anos da Imigração Holandesa



Em julho deste ano, Holambra comemora 70 anos da chegada dos primeiros imigrantes holandeses. E a Editora Jornal da Cidade, sediada no município e acostumada a contar as histórias de seus personagens e os fatos que fazem o seu cotidiano, fará uma edição especial em formato Revista para marcar a data e registrar essa trajetória.

A publicação abordará o crescimento e o desenvolvimento desta comunidade construída a partir da integração cultural entre imigrantes holandeses e brasileiros locais e que tornou-se um polo de desenvolvimento em biotecnologia e agronegócio, além de referência cultural e turística no Estado de São Paulo e em todo País.

Suas reportagens e artigos terão como foco as diversas iniciativas que fazem de Holambra este município diferenciado, suas empresas rurais adaptadas às tecnologias de ponta, os investimentos em pesquisa e qualificação profissional, as feiras de negócios, o cooperativismo eficiente, sua vocação como estância voltada ao turismo cultural, rural, negócios e gastronômico, entre outros aspectos.

Também merecerá destaque editorial a capacidade da cidade e da Região Metropolitana de Campinas,em que está inserida, na formação e desenvolvimento de recursos humanos com escolas de primeira linha, cursos técnicos, centros de desenvolvimento gerencial, de graduação e pós-graduação universitária, considerada elemento alavancador do seu desenvolvimento. Outro ponto salientado será a qualidade de vida no município, garantida por meio de aspectos essenciais para a convivência humana digna, como a atenção aos direitos sociais básicos da população, atividades culturais e comunitárias, marcas desta cidade.

Especificações:

• Formato Revista, 100 páginas, impressa em papel couché fosco 115 g, tamanho 20 cm x 28 cm, capa em papel duo design triplex 250, impressão em 4 X 4 cores.

• A Revista digital será acrescida de versão em Inglês e será disponibilizada para acesso pelo portal da Editora Setembro.

Distribuição:

• À venda nas principais livrarias do País, incluindo as de aeroportos e universidades, no Museu Histórico de Holambra, na sede e no portal da Editora Setembro.

• Inscrita no ISSN do Ministério de Ciência e Tecnologia Inovações e Comunicações (MCTIC), a publicação será enviada para a biblioteca do próprio Ministério, para a Biblioteca do Ministério da Agricultura, para as bibliotecas de universidades públicas e Biblioteca Nacional, destinadas a arquivo, consulta e pesquisa.

• As empresas anunciantes que assim desejarem poderão adquirir uma quantidade de exemplares, a preço de custo, diretamente com a Editora.

Assim, convidamos sua instituição a deixar sua marca na história de Holambra, com anúncio institucional ou com reportagem e enfatizar sua participação no desenvolvimento e construção deste espaço de promissor futuro.

Maiores Informações pelo email contato@jcholambra.com.br

(19) 3802-2306 whats (19) 9 9618-1493 Silvia

#Imigraçãoholandesa #70anos

4 visualizações