top of page

Concurso Público de Holambra acontece nesse domingo na UniFAJ


Mais de 3.700 candidatos realizam nesse domingo, 29 de abril, períodos da manhã e tarde, as provas do Concurso Público nº 001/2018, da Prefeitura de Holambra, no campus II do Centro Universitário de Jaguariúna.

A avaliação para a primeira turma começa às 9h, com portões abertos uma hora antes. Realizam a prova nesse período os inscritos para vagas de agente escolar, ajudante de pedreiro, auxiliar de serviço de limpeza pública, auxiliar de serviços esportivos, bibliotecário, carpinteiro, dentista, eletricista, enfermeiro, faxineira, jardineiro, médico do trabalho, médico especialista ginecologista, motorista, motorista de ambulância, motorista de ônibus, pedreiro, pintor, recepcionista, serviços gerais, telefonista, tratorista e vigia.

Após o almoço, pontualmente às 14h30, com portões abertos às 13h30, será a vez dos candidatos para as vagas de gente comunitário, agente de trânsito, agente de segurança escolar feminino, agente de segurança escolar masculino, almoxarife, assessor do departamento de turismo, assistente de cirurgião dentista, assistente técnico pedagógico, auxiliar de enfermagem, auxiliar de departamento de contadoria, auxiliar de departamento de lançadoria, coordenador pedagógico, fiscal de obras, fiscal sanitário, fiscal tributário, guarda municipal, professor adjunto de educação básica, professor auxiliar de desenvolvimento infantil e professor titular de educação básica II para artes, educação especial, geografia e história.

De acordo com a diretora de administração e recursos humanos, Grassi Barbosa Gomes, o concurso registrou 3.756 inscrições para 60 vagas disponíveis em 45 diferentes cargos.“O número de pessoas interessadas em prestar a prova foi muito além do esperado. Por isso solicitamos à UniFaj a liberação para que o concurso fosse realizado na unidade, já que Holambra não comporta receber tantas pessoas nas unidades de ensino locais”, explica. “Tudo foi pensado para melhor atender todos os inscritos com uma estrutura adequada”.


Mais informações relativas ao concurso podem ser consultadas no site http://orhion.com.br. Para realizar a prova é necessário levar o Comprovante de Inscrição Deferida, disponível no site da Orhion na área do candidato, e um documento com foto.

Horário de ônibus

No dia do concurso – um domingo – ônibus intermunicipais terão linhas de Artur Nogueira a Campinas, passando por Holambra e pelo trevo do Campus II, em Jaguariúna. Os horários de saída de Artur Nogueira são 6h30, 8h, 10h, 13h, 16h e 18 horas.

Para retorno, as linhas com saída de Campinas estão previstas para 8h10, 10h, 12h, 15h e 18h30. As tarifas do transporte gerenciado pela EMTU variam de R$ 3,60 a R$ 9,35, dependendo do trecho.

7 visualizações0 comentário
bottom of page