• Da redação

Clube Floresta comemora aniversário de 80 anos



No último sábado, 12, o Clube Recreativo Floresta fez festa de aniversário com baile dançante, em comemoração aos seus 80 anos. O evento, que teve início às 22h, foi realizado em sua sede social. A noite foi animada pela banda nogueirense Stratonantes, que tocou os clássicos do Pop e Rock dos anos 70 e 80.

O atual Presidente Marcos Mauricio Lopes, conhecido popularmente como Marcão, disse que é uma honra estar na presidência do clube, justamente nesta época de comemoração aos 80 anos. “O Floresta é muito conceituado, assim como meus colegas de equipe. Sabemos da importância do trabalho que temos de fazer nos próximos anos”, diz.

Lopes conta que este ano a administração resolveu inovar. Em vez de comemorar o aniversário com jantar, como nos anos anteriores, resolveram apostar em um baile, para que todos pudessem dançar, ao som da banda e também para que mais associados pudessem participar. “Stratonantes é uma das melhores bandas da região e é aqui da cidade”, se orgulha.


Para Lopes, uma das maiores conquistas que o clube já teve foi ter tido à sua frente uma pessoa tão dedicada, como foi o Orlando Arrivabene Junior, o Landinho (que faleceu no mês passado), e esteve na administração por 30 anos. “Sem ele talvez não teríamos o melhor clube da região metropolitana. O clube é uma referência”, acredita.

Segundo o Presidente, apesar das qualidade, o clube precisa de um olhar especial no aspecto estrutural e ele pretende dar continuidade a projetos que estão parados há tempos. Já, no aspecto social, a atenção será nos eventos e recreações aos associados. “Retornaremos com as festas temáticas, como o tradicional baile dos Mares do Sul”, que já está programado para novembro, bem como outras atrações sociais para voltar a atrair público também de outras cidades, como anos atrás. “No administrativo é necessário uma atualização estatuária, estatuto com mais flexibilidade, regimento interno, elemento primordial para a disciplina e ordem dentro da sociedade”, conta.

Atualmente, o clube conta com aproximadamente 1500 associados, que repercute em 4500 pessoas, incluindo os seus dependentes. “Parabéns Floresta, parabéns associado, que você possa prestigiar cada vez mais o nosso clube, que tem como lema: Floresta para todos”, finaliza.


11 visualizações