top of page

"Dia Oficial da Rosa" apresenta tendências e novidades



Divulgação

Com realização do Breeder DeRuiter, o Dia Oficial da Rosa será realizado no dia 23 de maio, à partir das 8h, no Gran Flora, em Holambra. A entrada é gratuita. O evento apresentará também , além dos tipos já conhecidos de rosas , as novas variedades da espécie, os produtos em teste e lançamento de novos produtos. Além de apresentação das rosas envasadas especiais e a Terrazza - a mais nova rosa para jardins.

Os especialistas em decoração com flores Jan Willem vd. Boon (Expoflora) e Juliana Hames (Campeã Copa das Américas) farão as demonstrações de arranjos florais durante o dia. Os experts, que já fizeram parceria em outros eventos, como Expoflora e Hortitec, prometem surpreender o público com novas tendências e estilos de arranjos de rosas.

Segundo o decorador Jan Willem vd. Boon, as rosas envasadas especiais que serão apresentadas correspondem a três tipos: Ovation, Jewells e a Terrazza, que são vasos de rosas, ideais para serem cultivados em casa. "Tem durabilidade bastante grande, após a poda elas vêm novamente com flores novas. E também podem ser plantadas depois no jardim", explica.

Para o decorador, a Terrazza vai muito bem em varandas, hall de entradas e também no interior das casas, desde que tenha contato com o sol algumas horas por dia. "Esta rosa de vaso tem todas as cores, como: pink , laranja, vermelho, amarelo e branco."

Quanto as rosas que serão expostas, algumas delas são Miss blanca, Ever red e a grande novidade: a London Eye, que "é uma rosa bem grande, com pétalas dobradas em um tom, com boa durabilidade e as flores se abrem por inteiro", revela.

Para Jan, a rosa é, sem dúvida, a flor mais querida do Brasil. "Ela simboliza todas as emoções: amor, paixão, amizade e também tristeza."

Para participar do Dia Oficial da Rosa basta confirmar presença pelo e-mail: marketing@holambelo.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: decortulipa@dglnet.com.br

Holambelo Gran Flora

Endereço: Rodovia SP 107, S/N, KM 27,5 Zona Rural.

Telefone: (19) 3902-9091


13 visualizações0 comentário
bottom of page