• Da redação

Amanhã tem bazar na APB



Chegou mais um bazar da Associação Príncipe Bernardo (APB) e os holambrenses que querem fazer boas compras e pagar preços justos não podem perder: é amanhã, dia 16, das 8h às 13h.

E tem de tudo nas bancadas montadas no salão da entidade: desde impressoras e cadeiras universitárias até brinquedos, livros, cortinas e cobertores. Mas são as roupas e calçados que ocupam o maior espaço e, desta vez, tem muitos vestidos de festa.

A gerente geral da APB, Ivonete Fernandes de Almeida, frisou que a expectativa é receber “um grande público” e reforçou: muitas pessoas conhecem o trabalho da entidade e participam dos eventos para contribuir com o Projeto Jovem Aprendiz. “A arrecadação é destinada à manutenção do programa que oferece vários cursos gratuitos para os jovens e ajudam na busca do primeiro emprego”.

Este é o segundo bazar do ano da APB e sempre há novidades: quem chega primeiro tem a oportunidade de escolher as peças, mas quem chega mais tarde pode até conseguir melhores preços. A equipe da APB agradece, mais uma vez, a todos que colaboram para a manutenção da entidade através de doações, trabalho voluntário e prestigiando seus eventos.A APB está na Alameda Mauricio de Nassau, 427(em frente à Prefeitura).


12 visualizações