top of page

Hortitec encerra a sua 25ª edição hoje



Crédito: DM

Em sua 25ª edição em Holambra, a Hortitec - Exposição de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas – reconhecida como a maior e mais importante mostra do setor hortifrutícola (HF) do Brasil e da América Latina, encerrou hoje às 17h, após o terceiro dia de evento. A feira reuniu estandes de diversos estados do Brasil, além de outros países da América Latina.

Segundo o organizador do evento Renato Optiz, mesmo o Brasil vivendo um momento econômico desfavorável, o evento conseguiu atingir sua meta de público e se superar. E no que diz respeito ao público, para o organizador, a preocupação maior foi com a qualidade. "Recebemos um público interessado e focado no setor. Tivemos um resultado muito positivo e estamos muito satisfeitos com o evento no geral", contou.

O Diretor da Micromix Plant Health Pedro Caldari Jr. concorda com Optiz, mas, se julga suspeito em falar do evento e da cidade das flores. "Eu amo o evento, a cidade e a imigração holandesa." Ele, que participa como expositor pela segunda vez disse que o local escolhido para o evento não poderia ser melhor. "A organização está de parabéns. Holambra é muito receptiva, lugar melhor é impossível para o evento. É a melhor feira do setor. Tivemos a presença de empresas e público muito seleto", elogiou.

Para Henrique Fernandes Ribeiro, Diretor da Orquídea Brasil, o evento foi muito bom. "Mesmo com o jogo do Brasil e com a crise econômica brasileira, a exposição conseguiu superar as expectativas", falou.

Marcela Camargo Biondo, do setor comercial da Pindstrup, que participa do evento pela quinta vez, também pontuou a feira de forma positiva. "O evento é excelente, teve um público bem segmentado e de qualidade. Fizemos bastante parcerias, contatos com viveiros e produtores. Para nós, isso é muito importante porque estimula a venda", contou.

Jenny Evelyn Prata Silva, que veio de Uberaba-MG pela primeira vez, vai levar na bagagem, além das compras, boas recordações do evento. "Eu gostei muito, foi muito produtivo trocar informações e conhecer as novas tecnologias do setor. Ano que vem voltarei para comprar mais produtos e me atualizar das novidades", garante.


12 visualizações0 comentário
bottom of page