• Da redação

CAF completa cinco anos em Holambra



O Centro Administrativo Furio (CAF) comemorou cinco anos de atuação em Holambra com um animado café junino na última sexta-feira, dia 29. O café foi aberto a todos os holambrenses, que puderam conhecer um pouco mais dos serviços oferecidos pela empresa.

A empresa nasceu quando a proprietária Mariana Furio de Wit, formada em Administração com Ênfase em Finanças, mestre em Gestão Estratégica de Negócios e com experiência de muitos anos trabalhando em uma instituição financeira, decidiu se dedicar exclusivamente à consultoria financeira aos seus clientes. Com o passar dos anos, a CAF ampliou sua linha de serviços para atender as necessidades do público de forma diferenciada.

Hoje a empresa CAF atua em quatro segmentos: consultoria financeira; seguros (automóvel, residencial, empresarial, vida e outros); consórcios (imóveis, automóveis, motocicletas e serviços) e imobiliária (venda e locação de imóveis e financiamentos imobiliários).


Mariana Furio frisou que a empresa tem como princípio “atender todos os clientes com exclusividade, bom atendimento e transparência, orientando qual melhor produto para cada tipo de cliente”. Mariana também gosta de explorar as redes sociais como forma de divulgar oportunidades e dicas importantes para seus clientes, e um exemplo é o canal no Youtube chamado Mari Furio, através do qual oferece, gratuitamente, dicas sobre finanças.

A empresária defende a ideia de planejamento financeiro que, em sua opinião, deveria ser uma disciplina ensinada nas salas de aula, pois muitas pessoas “se perdem e não sabem lidar com dinheiro”. “A cultura atual é de gastar mais do que se ganha, ou a cultura do imediatismo, e do consumismo, onde as pessoas acabam pagando juros absurdos para financiar um carro ou um imóvel. Mas se a pessoa consegue planejar um investimento mensal, através de uma aplicação ou consórcios, por exemplo, vai adquirir seus bens sem juros, tendo uma excelente economia financeira. É muito importante planejar seus objetivos e começar a trabalhar neles o mais rápido possível, para que da forma mais econômica e mais rápida você consiga atingi-los”.

A empresária adiantou que, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial, vai iniciar ciclos de palestra com assuntos que possam facilitar a vida financeira dos associados. Também prioriza a importância das parcerias na cidade e da participação da CAF em eventos de Holambra, como Trekker Trek. Hoje a empresa conta com quatro colaboradores e nesse momento está à procura de mais um para a área comercial. “Caso tenha interesse, aproveite e entre em contato”, completou.

Serviço

Centro Administrativo Furio – Contatos: 3802-3129, (19) 9.9629-9516 (WhatsApp), site www.cafcorretora.com.br e e-mail contato@cafcorretora.com.br.


0 visualização