top of page

Showroom proporcionará experiência única aos visitantes



Quer descobrir tudo que o Boulevard Business Hotel, Convention Center & Housing Flats tem para oferecer e vivenciar como será morar ou se hospedar nesse exclusivo empreendimento?

Venha visitar o showroom e sinta-se como se já estivesse hospedado ou morando em um dos pontos altos de Holambra.

Para tornar isso possível, o projeto do showroom foi pensado nos mínimos detalhes. Desde o espaço generoso com mais de 320 m² até os ambientes decorados, o projeto prima pela qualidade e sofisticação, proporcionando uma experiência única para os visitantes e compradores.

Logo na entrada, fica a recepção para receber as pessoas com um serviço de café, com destaque para a maquete de 4 m², rica em detalhes sobre o projeto. E, um amplo salão equipado com mesas e poltronas foi projetado para que os corretores façam o atendimento aos visitantes com conforto e privacidade. Nesse espaço, teremos vários materiais ilustrativos dos ambientes e das áreas do empreendimento com informações completas.

Mas, são os apartamentos decorados que chamam mais a atenção, por reproduzirem em tamanho real como serão os espaços do novo empreendimento. São dois ambientes decorados – uma suíte do hotel e uma unidade do flat - para que as pessoas possam se imaginar morando ou se hospedando neles. Em ambos, a marcenaria imprime requinte; a iluminação proporciona aconchego com o uso de luz indireta através de fitas e luminárias de LED, as esquadrias, em alumínio preto, contrastam com o estilo arquitetônico das fachadas típicas holandesas.

No decorado do hotel, destaques para o piso vinílico (madeirado) e móveis em linhas retas e tons claros. O banheiro, compacto e funcional, tem bancada e nicho em granito branco.

Já o decorado do flat traz cores sofisticadas e em harmonia com os revestimentos, marcenaria, mobília, iluminação e decoração, que dá um toque descontraído ao ambiente. As bancadas e nichos, feitas com pedra silestone branco glacial, complementam a elegância do espaço.

“A apresentação do showroom é o início da nova fase que começa a tomar forma. O resultado ficou surpreendente e todos já podem conhecer e se encantar com o projeto”, destaca a arquiteta Peitra de Wit, autora do projeto arquitetônico do empreendimento e que assina também o showroom.


13 visualizações0 comentário
bottom of page