top of page

Nova montagem do Musical "O Fantasma da Ópera" em São Paulo



Nova montagem do espetáculo há mais tempo em cartaz na Broadway se apresenta no Teatro Renault São Paulo

O espetáculo, que recentemente comemorou seu 30º aniversário como o mais antigo musical em cartaz na história da Broadway, é uma das produções de maior sucesso de todos os tempos. O fenômeno global já foi visto por mais de 140 milhões de pessoas em 35 países e 160 cidades, e traduzido para 15 idiomas ao redor do mundo.

Baseado no romance clássico Le Fantôme de L'Opera, de Gaston Leroux, o musical conta a história de uma figura mascarada que se espreita pelas catacumbas da Ópera de Paris exercendo domínio e aterrorizando todos que por ali passam. O Fantasma se apaixona perdidamente por uma inocente jovem soprano, Christine, e se dedica compulsivamente a criar uma nova estrela dos palcos.

Fazem parte do elenco nomes como o tenor Thiago Arancam e a cantora e dubladora Lina Mendes, que vivem o casal protagonista. Como alternantes para os papeis de Fantasma e Christine, estão, respectivamente, Leonardo Neiva e Giulia Nadruz, também experientes em óperas. O elenco conta, ainda, com Fred Silveira (Raoul), Sandro Christopher (Firmin), Marcos Lanza (André), Bete Diva (Carlotta), Clayton Pulzi (Piangi), Tais Vieira (Madame Giry) e Fernanda Muniz (Meg), entre os personagens principais.

Para a gerente de Marketing Institucional do laboratório farmacêutico EMS, que deu apoio à nova montagem do espetáculo nos palcos brasileiros, Josemara Tsuruoka, patrocinar espetáculos é uma maneira de aproximar o público da arte e fortalecer a cultura como forma de promover saúde e de cuidar das pessoas: "A EMS investe constantemente em projetos e eventos de caráter social, ambiental, cultural e esportivo, pois acredita que são pilares fundamentais para melhorar a qualidade de vida da população" diz a gerente.

Os ingressos estão disponíveis para venda na bilheteria do Teatro Renault, pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e pontos de venda espalhados pelo País.

As sessões são às quartas, quintas e sextas-feiras, às 21h; aos sábados, às 16h e 21h; e aos domingos, às 15h e 20h


82 visualizações0 comentário
bottom of page