top of page

Cada pai, uma história de amor!



Domingo, 12 de agosto, Dia dos Pais

Cada pai tem uma linda história de amor que, muitas vezes, é compartilhada em ‘rodas de pais’. E Holambra conta, mensalmente, com rodas abertas a todos os interessados.

Por aqui, a ideia chegou com Luciano Gamba: pais aos 42 anos, desde a primeira gravidez de sua esposa Ana Paula, passou a participar de Rodas de Gestantes (primeiro em Recife, depois em Belo Horizonte) e foi aí que percebeu que existem pais diferentes, que agem fora do ‘normal’ em busca de uma maior participação neste mundo da criação de seus filhos. Gamba tem dois filhos, Júlia Helena (5) e Caio Henrique (3), e quando veio morar em Holambra, ao conviver com outros pais com as mesmas preocupações em relação à criação de seus filhos, abraçou a ideia de conduzir uma roda de pais, a qual deu o nome de ‘Ser pai faz a Diferença’.

Neste segundo semestre, os encontros mensais começam no próximo dia 15, quarta-feira, a partir das 19h30, no Café de Klomp. A primeira atividade será assistir o documentário ‘A Máscara em que você vive’. “Acontecimentos de nossa infância, que talvez não nos lembremos, podem moldar nossas atitudes paternas nos dias atuais. Se quisermos mudar, já é um bom começo. Conversar com outros homens que possam ter os mesmos questionamentos ajuda muito”, completou Gamba.

Muitos pais que frequentam esta roda contribuíram com a reportagem especial de Dia dos Pais publicada na edição de hoje do Jornal da Cidade. Vale a pena conferir esses relatos de amor!


18 visualizações0 comentário
bottom of page