• Da redação

Boulevard Business abre venda oficial dos flats neste sábado



Holambrenses e investidores de todo o país poderão conhecer, a partir do próximo dia 15, sábado, os 60 flats que integram o projeto ‘Boulevard Business Hotel’. O showroom fica na Rua Prímulas e as unidades estarão com “preço especial de lançamento”, conforme informou o diretor do empreendimento, Roberto Petrini.

Os valores não foram divulgados, mas, segundo os responsáveis, os flats terão planos diversificados, com entrada no fechamento do negócio, parcelamento durante os próximos dois anos e pagamento do resíduo (com possibilidade de financiamento) após a entrega.

Durante a apresentação do projeto na manhã de hoje, dia 12, os investidores ressaltaram o potencial de Holambra. Arthur Medeiros, da Concierge Hotelaria e responsável pelo estudo da viabilidade econômica do empreendimento, explicou que a cidade não foi avaliada isoladamente, mas como integrante da Região Metropolitana de Campinas (RMC), a qual conta com grande número de eventos e feiras e, hoje, “falta oferta para atender a demanda corporativa”.

De acordo com Medeiros, o projeto fomentará fornecedores da região e exemplificou que, para cada emprego criado em um hotel, são gerados mais cinco em seu entorno; e para cada R$ 1 gasto em hospedagem, o hóspede consome R$ 2,5 na cidade. A expectativa é gerar 350 empregos, sendo “60 dentro do hotel”.

O empreendimento multifuncional contará com 100 unidades do Transamerica Prime; 60 flats com três modelos de plantas de diferentes metragens e um centro de negócios, integrado ao complexo hoteleiro, com salas de reuniões e de multimídias.

Confira reportagem completa na edição impressa desta sexta-feira, dia 14.


20 visualizações