• Da redação

União Esportes e Clube Fazenda Ribeirão abrem Campeonato Amador



O Campeonato de Futebol Amador começa neste sábado, às 16h, no estádio municipal, e o primeiro embate será entre União Esportes e Clube Fazenda Ribeirão. A primeira rodada contará com 10 jogos, com as 20 equipes inscritas entrando em campo entre sábado e domingo. Neste sábado, todos os jogos serão no estádio: tem Los Hermanos X Imigrantes às 17h30 e Boca Júnior X Real Conquista às 19.

Já no domingo, os jogos acontecem em três locais: no estádio municipal jogam CRB X Joinville (9h) e Galáticos X Juventude (10h30). O campo do Fundão recebe os jogos Bar Sem Lona X Ribeirão (8h), Resenha X Bradesco (9h30) e Guaicurus X Nacional (11h). Já no Palmeirinha tem os confrontos Duas Marias X Jack Flores (9h30) e Vila Nova X Grêmio Holambra (11h).

A competição contará, nesta primeira fase, com jogos entre os times dentro da mesma chave.

O diretor de Esportes, José Roberto Maganha Júnior, reforçou que o Amador é a competição mais esperada da modalidade. “As equipes se preparam no decorrer do ano e a expectativa é um campeonato bem equilibrado e competitivo”, disse, ao pontuar que não há equipes favoritas, sendo que, geralmente, elas começam a se destacar após a 5ª rodada. Este ano, a primeira etapa contará com nove rodadas.


0 visualização