top of page

Esporte abre turmas de treinamento funcional



São atividades que fazem parte do dia-a-dia: pular, correr, puxar, agachar, girar, empurrar e, por isto, as possibilidades de exercícios são infinitas. Para quem não conhece o “treinamento funcional”, novo conceito de atividade física, o Departamento Municipal de Esportes oferecerá a modalidade a partir da próxima terça-feira, dia 2 de outubro.

As aulas serão ministradas pela personal trainer Camila Braga e as vagas são limitadas. O diretor de Esportes, José Roberto Maganha Júnior, destacou que Holambra será a primeira cidade da região a oferecer, através da rede municipal, esta modalidade.

As aulas serão direcionadas aos holambrenses acima de 15 anos. Será necessário preencher a ficha da inscrição e passar por uma avaliação. Os interessados devem entrar em contato com o departamento (3802-4711).

Serão 20 vagas por turma e, caso ultrapasse, o departamento fará uma lista de espera para abertura de novas turmas. Confira os horários: Terça-feira, das 8h às 9h, na área do PSF Santa Margarida (única aula com local fixo).

Terça-feira, das 18h às 19h, na Praça da Bíblia, no Imigrantes (praça da feira), e Quinta-feira, das 18h às 19h, na Praça dos Crisântemos: essas aulas poderão, conforme demanda, acontecer em outros pontos da cidade.

Confira reportagem completa na nossa edição impressa.


19 visualizações0 comentário
bottom of page