top of page

Flores de Holambra Imóveis: opção para quem quer comprar ou vender



Com quase quatro anos de atuação em Holambra, a Imobiliária Flores de Holambra Imóveis já é referência para quem pretende comprar ou vender imóveis na cidade.

Os proprietários, Thaiane Secchinatto Klein Gunnewiek e Robson Klein Gunnewiek Visconde – o qual atuou como corretor de imóveis autônomo por cinco anos antes de abrirem a imobiliária– reforçaram que são especialistas em venda e compra de imóveis, atuando com locação ou administração de imóveis somente em casos específicos “Assim, direcionamos nosso foco a um atendimento humanizado ao cliente”, disseram, citando a parceria firmada com a MTC Advogados, escritório de advocacia com ênfase na área imobiliária, o que lhes garante “oferecer a melhor segurança tanto ao cliente proprietário vendedor quanto ao cliente comprador”.

Para quem quer verificar os imóveis disponíveis, a imobiliária mantém o site o mais atualizado quanto à tecnologia, dados e fotos, além do vídeo tour, para que o comprador tenha uma boa experiência de navegação e encontre o imóvel que busca. Também disponibilizam vários meios de comunicação para atender a todos os tipos de clientes: desde aqueles que preferem conversar via telefone, e-mail, chat e, também, àqueles que utilizam o WhatsApp. Também estão presentes nas principais redes sociais como Facebook, Instagram, Pinterest e Youtube com os vídeos tour completos dos imóveis. Porém, ressaltaram que o cliente pode fazer uma visita ao escritório da empresa para sanar demais dúvidas que houver. “Trabalhamos na intermediação entre comprador e vendedor visando total benefício para ambos os lados, as negociações são parte intrínseca desse ramo e nosso objetivo é que todos saiam satisfeitos ao término de todo o processo”.

Serviço Site: www.floresdeholambraimoveis.com.br. Telefone/WhatsApp: (19) 9.9205-6964. Endereço: Rua Primavera, 1296, Sala 3, Centro.


37 visualizações0 comentário
bottom of page