• Da redação

Sábado, 08/12, será de semifinal no Amador



Jack Flores, Bradesco, Clube Fazenda Ribeirão e Imigrantes disputam neste sábado, dia 8, as vagas para a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador.

No último sábado, pelas quartas de final, Jack Flores, ainda invicto na competição, garantiu a vaga ao empatar com o Grêmio Holambra em 1 a 1 – critério de desempate foi confronto direto e saldo de gols. Ainda no sábado, Imigrantes ficou com a vaga ao vencer o Juventude por 2 a 0.

No domingo, o Clube Fazenda Ribeirão venceu o Duas Marias, campeão do ano passado, por 3 a 2, e passou para a semifinal. A última vaga foi para o Bradesco, após confronto que terminou em 3 a 1 contra o Joinville.

Este ano, 20 times se inscreveram para a competição e foram divididos em duas chaves. Nas semifinais, três times saíram do Grupo A e apenas o Imigrantes pertencia ao Grupo B.

Os jogos que garantirão as vagas para a final acontecem amanhã, no estádio municipal. Jack Flores pega o Bradesco às 15h e, na sequência, entram em campo Imigrantes e Clube Fazenda Ribeirão. (HV)


5 visualizações