top of page

Moradores de Holambra precisam atualizar o Cadastro Único



Cerca de 40 holambrenses inscritos no Cadastro Único precisam atualizar suas informações, garantindo o direito aos benefícios sociais do governo, entre eles o Bolsa Família.

A atualização deve ser feita até dia 14 de dezembro, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Duas outras etapas desse trabalho foram concluídas pelo município em agosto e setembro desse ano.

Os dados devem ser revistos a cada dois anos ou sempre que houver alguma mudança na casa do morador inscrito. Para fazer a atualização é necessário levar ao CRAS – instalado na Praça dos Pioneiros – documentos pessoais de todas as pessoas que residem no endereço. Devem ser apresentados RG e CPF, título de eleitor, comprovante de endereço recente, carteira de trabalho e holerite, comprovante de renda ou extrato do benefício, certidão de nascimento ou casamento e declaração de matrícula escolar de crianças e adolescentes.

Para saber se seu nome está na lista, o holambrense pode ligar no CRAS (3802-1915) ou conferir no site da Prefeitura de Holambra.


9 visualizações0 comentário
bottom of page