top of page

Pertinho de Holambra parque temático natalino com entrada gratuíta



Percorrendo cerca de 44 km – ou menos de uma hora de viagem –, os holambrenses, de sexta a domingo, têm acesso a um mundo de magia: é a tradicional decoração de Natal que já acontece há 30 anos em Amparo, com entrada gratuita.

A iniciativa é da empresa Ypê que, a cada edição, trabalha um diferente tema, mas sempre em busca de proporcionar a união das famílias, alegrias e um momento de reflexão acerca da renovação dos sentimentos e do sentido do Natal: o nascimento de Jesus.

Segundo os organizadores, o evento atrai, a cada ano, cerca de 100 mil visitantes de toda a região – inclusive de Holambra – e já ultrapassou as fronteiras do Estado. “A reprodução, em tamanho real, da cena do nascimento de Jesus, chama a atenção dos visitantes para o verdadeiro sentido do Natal, trazendo ao nosso dia-a-dia o Seu exemplo de vida, de amor e de caridade”, disse Ana Maria Beira, presidente dos Conselhos de Família e de Acionistas da empresa, pontuando ainda que os enfeites também têm por objetivo envolver e encantar os visitantes, transportando-os para um lugar mágico, que pode ser acessado por aqueles que se permitem viver essa magia.


Tema da decoração

Este ano, a empresa uniu a magia do picadeiro com a do Natal, transformando os jardins da sede em um grande palco com atrações que resgatam os momentos em família e a diversão. “Esse ano, trabalhamos para oferecer um Natal único e mágico, mas que ao mesmo tempo simbolizasse a união, a família e o resgate de bons momentos vividos na infância, e o universo mágico do circo é a tradução disso. O circo é formado por famílias inteiras que se apoiam e confiam uns nos outros para levar alegria e sonhos para tantas outras famílias. Estamos comemorando esses bons sentimentos em nosso Natal e agora cada visitante vai poder compartilhar desse momento com a gente”, explicou Ana Maria.

O espaço fica aberto para visitação de sexta a domingo, das 20h às 23h até a véspera do Natal (no dia 24 de dezembro a visitação é encerrada às 22h).Além de curtir a decoração, os visitantes poderão participar de diversas outras atrações, entre elas a especial Parada de Natal com a Trupe Circense e Banda, marcada para 21h. Mas é bom ressaltar: em caso mau tempo (chuva forte), os portões poderão permanecer fechados. A empresa fica na Avenida Waldyr Beira, 1000, Amparo. Aos sábados, haverá entrega de mudas de ipê para os participantes, com quantidade limitada por noite.


52 visualizações0 comentário
bottom of page