top of page

Papai Noel presenteia a criançada neste domingo



Natal Solidário, realizado pelo Fundo Social, é direcionado a crianças de até 10 anos

A magia do Natal será intensificada em Holambra neste domingo, dia 16, quando está programada a visita do Bom Velhinho. E ele chega com uma missão que promete muita alegria para a criançada: vem a Holambra para entregar cerca de dois mil presentes!

A ação, voltada às crianças de até 10 anos de idade que estudam na rede municipal de ensino de Holambra ou pertencem a famílias cadastradas no Departamento Municipal de Promoção Social, acontecerá no Estádio Municipal Zeno Capato, a partir das 9h.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Diva de Souza Godoy, explicou que será a sexta edição do Natal Solidário e a distribuição contará com a colaboração de cerca de 50 servidores voluntários da Prefeitura.

Mas para que seus filhos recebam o presente, os pais precisam ficar atentos ao horário e à apresentação do vale-presente: a entrega será feita apenas neste domingo, das 9h às 11h20, e é preciso entregar o vale-presente enviado às famílias através das escolas e creches. “É uma grande satisfação realizar, pelo sexto ano seguido, essa grande festa da solidariedade e que conta com a participação de empresários e moradores de nossa cidade”, disse a primeira-dama.

Diva explicou que os presentes obedecem a faixa etária e foram divididos em três diferentes categorias: para crianças de até 2 anos de idade, para meninas de 3 a 10 anos e para meninos dessa mesma faixa etária. Os itens foram adquiridos com o dinheiro arrecadado no Bingo do Natal Solidário, realizado no mês passado. “O empenho de todos nos ajuda a assegurar a todas as crianças a chance de celebrar o Natal como deve ser, com sorriso, presente e família. É sempre um momento muito especial”, completou.

Antes de chegar ao estádio, às 9h, Papai Noel vai percorrer as ruas da cidade.


6 visualizações0 comentário
bottom of page