• Da redação

A importância dos seguros



O seguro, além de proteção do patrimônio, é um tipo de investimento direcionado a cobrir riscos de perda de bens valiosos. Serve exatamente para prevenção e coberturas contra qualquer incerteza e riscos que a vida proporciona.

Os seguros mais comuns são os seguros de automóvel, de roubo, de imóveis residenciais e comerciais e seguros de vida.

Para o seguro de imóveis residências, além da assistência 24 horas para serviços adicionais como chaveiro, elétrica e limpeza de caixas d’água, atualmente este se destaca com duas novidades. Dentro da cobertura para danos causados por raios, vendavais, incêndio, incluindo cobertura adicional de roubo, furtos e bens, hoje já é possível incluir o telefone celular como um bem protegido na cobertura adicional de roubo, ou seja, caso o celular seja roubado dentro do local de risco, este bem estará coberto. A outra novidade é a cobertura para bicicletas, ou seja, em qualquer lugar onde o segurado estiver andando de bicicleta e for assaltado, este bem também estará coberto!Apenas ressaltando, que em tempo de férias, onde muitas residências ficam mais expostas e muitos carros circulam em rodovias, é muito importante contar com coberturas específicas e estar sempre protegido.

Nós podemos ajudar com todos os tipos de seguros. Consulte nossos colaboradores e peça sua avaliação gratuita. Trabalhamos com as maiores seguradoras do Brasil.

Alexandre Garrido – Especialista em Seguros e Consórcios da Sicredi Força dos Ventos SP


11 visualizações